Precisamos Falar Sobre o Kevin

5:19 PM

Olá pequenas estrelas, como vão?
Hoje, a indicação é de um filme que além de muito bom, foi baseado no livro de Lionel Shriver.
Precisamos Falar Sobre o Kevin é um filme com direção de Lynne Ramsay, e que estreou no Brasil em 27 de Janeiro de 2012. O papel principal ficou nas mãos de Jasper Newell (representando Kevin na infância), e Ezra Miller (representando o personagem já na adolescência), que com muito talento revelaram um lado e uma mensagem visivelmente chocantes.
Você deve estar se perguntando "já ouvi falar de Ezra Miller, mas de onde mesmo?", então chega mais que eu te explico! Ezra Miller também atuou no longa "As Vantagens de Ser Invisível", ao lado de Emma Watson e Logan Lerman. E agora, se lembrou?
Mas voltando ao filme (é difícil parar de falar do Ezra, mas enfim, risos), com extrema agonia vemos o desenrolar da história de Eva, uma mãe tão problemática quanto seu filho Kevin.
Tendo um relacionamento complicado com o filho primogênito, a mãe se vê encurralada e sem saídas até o nascimento de Celia, sua filha mais nova. Tentando estreitar a relação com o filho, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz para chamar sua atenção.
Buscando explorar temas poucos convencionais e que quase ninguém procura tocar, o filme tem um desfecho mediano, mas uma introdução e desenvolvimento realmente ótimos. Para quem busca ampliar os conhecimentos com dramas que emplacam dicussões calorosas, esse filme é uma boa indicação, e nãos somente para essas pessoas!
Ficou curioso? Então assista o filme e diga o que achou.

Nome: Precisamos Falar Sobre o Kevin
Nome Original: We Need to Talk About Kevin
Data de Lançamento no Brasil: 27 de Janeiro de 2012
Direção: Lynne Ramsay
Duração: 112 min
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Sinopse:
Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida. O motivo disso vem de seu passado, quando vivia com seu marido Franklin (John C. Reilly) e seus dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Celia (Ashley Gerasimovich). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, mas Eva jamais imaginaria o que ele seria capaz de fazer.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter