Jovens Negros, de Jennifer Figueiredo

10:21 PM

É incrível como em pleno século XXI ainda exista pessoas com preconceito racial. O número de pessoas com preconceito racial abaixou bastante,porém, não foi o suficiente,pois infelizmente, muitos ainda sofrem com isso. Muitos são agredidos,xingados,zoados e até mesmo mortos apenas por serem negros. E infelizmente,nem a justiça ajuda muito nisso. Muita das vezes eles deixam esses casos de lado,indo para o que consideram "mais importantes" e nunca mais reabrem o caso. O que era para ser justiça, vira injustiça apenas pela cor da pele.
Quando ocorre um acidente em que um cara branco matou um negro,ele apenas paga fiança e sai da cadeia. Quando ocorre um acidente onde um cara negro mata um branco,nem todo o dinheiro do mundo o tira da cadeia.
 É ridículo o ser humano chegar a um nível onde a cor de pele defina quem somos. É ridículo o ser humano chegar a um ponto,onde mata uma pessoa negra apenas pelo fato dela ser negra. É ridículo que até a coisa que era para ser considerada justiça,fique injusta,pois tem preferência racial. Nem todo negro é bandido,assim como nem todo branco é rico.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter