Tag: Desafio Literário

11:10 AM

Olá olá gente, tudo bom?
Acho que não é nenhum segredo e todos sabem o quanto gosto de livros.  
Fiquei bem feliz quando me marcaram no Instagram, e essa tag acabou sendo tão "gostosa" de responder, que resolvi trazer ela aqui para blog, para você conhecerem um pouco mais sobre mim e alguns dos meus gostos de leitura.
A respostas estão na ordem do Desafio, então acho que será fácil para vocês compreenderem.
Quem quiser e se sentir confortável, pode respondê-la também. Ficarei muito feliz caso alguém faça isso.
Bem, até o momento é só. Boa leitura!


1 - Uh, essa é difícil, mas se não me engano, o primeiro livro que li foi A Droga da Obediência, de Pedro Bandeira.

2 - Wow, admito que chorei litros lendo A Estrela Que Nunca Vai se Apagar, de Esther Earl. Se você ainda não leu esse livro, procure, porque é realmente emocionante.

3 - Cidades de Papel me deixou com raiva, porque eu simplesmente esperava mais.

4 - Sal, da autora Letícia Wierzchowski. É realmente muito bom, uma ótima indicação.

5 - Hm... Uma série que tem lugar garantido na minha lista é Percy Jackson e os Olimpianos. Admito, sou uma demigod. 😂😂

6 - Amor nos Tempos de Fúria foi um dos romances que me chamou a atenção e que não me arrependi de ter lido em momento algum. ❤

7 - Refleti muito quando li 1984, de George Orwell. O autor é conhecido por suas críticas sociais, e como sempre, nessa obra não é diferente.

8 - Sempre que posso releio Veronika Decide Morrer, do Paulo Coelho. Ele acabou se tornando um dos meus preferidos. ❤

9 - Sei que não é um livro, mas sim uma saga, mas me diverti muito lendo foi O Guia do Mochileiro das Galáxias.

10 - Uma Mega felicidade eu tive quando li foi Um Homem de Sorte, porque foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li que tinha o casal juntos no final.

11 - O livro que paguei mais caro foi A Teoria de Tudo, de Jane Hawking.

12 - Quando comprei O Melhor Lugar do Mundo é Aqui, de Francesc Miralles e Care Santos, eu simplesmente tinha me apaixonado pela capa, quando li o livro, pude ter certeza que a história fazia jus a capa.

13 - Tentei ler Esposa 22, mas acabei não conseguindo. A leitura acabou se tornando cansativa e acabou não me agradando. 😕

14 - O final? Wow! Acho que eu mudaria o final de muitos livros, mas um dos que mais me fez ficar possessa com o final foi Querido John. Chorei quando li a carta do término que Savannah enviou a John, mas não imaginava que John tivesse aquela atitude tão nobre. Ainda não me desce o fato deles não terem ficado juntos no final.

15 - O Oceano no Fim do Caminho.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter