Kit Kat do Japão: Sabores Exóticos

10:49 AM

こんにちはリトルスター (Olá Little Stars), tudo bem?
Ah o Japão, um país tão desenvolvido e também tão exótico. Desta grande potência saíram os mais conhecidos jogos, animes, desenvolvedores de tecnologia, e, ultimamente em particular eu tenho gostado bastante das séries produzidas por lá. Mas apesar de tudo isso, o povo japonês gosta de sempre estar inovando, criando novas tendências, e fazendo algo simples se tornar sucesso mundial, por isso, hoje ver alguns dos sabores de Kit Kat (sim, lá existe mais de um sabor!).
Aposto que você vai ficar com água na boca!

1 - Kit Kat de Morango

(Esse me deu água na boca!)
Comidas de sabor morango são minhas preferidas, e as pessoas que já comeram desse Kit Kat não reclamam não hein! Com um aroma contagiante, as pessoas dizem que lembra nossa mistura da fruta com leite, mas com um toque azedinho. Deu ou não vontade de provar?

2 - Kit Kat de Pera
Não gosta de morango? Fique tranquilo que no Japão já inventaram a solução para isso!
O Kit Kat de pera tem como base o chocolate branco, contendo um gosto suave da pera. 
Vai um pedaço?

3 - Kit Kat de Edamame
Calma, esse sabor não é uma fruta que inventaram em território japonês não!
Esse Edamame nada mais é do que a soja verde, e com um gostinho super gostoso, garante quem provou. Apesar do aroma forte de nozes, o gosto desse chocolate é parecido com o do chocolate branco com amêndoas. 
Deu até vontade de provar agora.

4 - Kit Kat de Batata-Doce
Acho que esse sabor seria o único que eu dispensaria. 
Quem comeu garante que os criadores desse sabor levaram muito a sério sua invenção, e não é atoa esse nome! Levando o título de batata-doce, a garantia é que esse sabor é muito, muito doce mesmo. 
Teria coragem de provar?

5 - Kit Kat de Pimenta Japonesa
Não se assuste com o nome, porque apesar de levar pimenta, talvez você goste!
É incrível, garante quem comeu, porque conseguiram encontrar um excelente equilíbrio entre o sabor levemente apimentado e o achocolatado, criando assim um gosto bom.
É, acho que esse talvez eu dispensasse também.

6 - Kit Kat de Biscoito de Canela
Quem nunca comeu aquele biscoito de canela? Pra minha família, é muito comum fazê-lo em época de Natal, mas se você for ao Japão poderá comer Kit Kat e lembrar dele o ano inteiro!
Possuindo um leve aroma de biscoito de canela assado com base em chocolate branco, que faz o gosto parecer muito com os tão bons biscoitos.
Hm... Esse me deu água na boca!

7 - Kit Kat de Cheesecake de Morango
Contendo um aroma bem "leve" de morango, esse sabor tem o mesmo gosto da guloseima tão amada em todo o mundo. E aí, vai querer provar?

8 - Matcha

Aposto que você deve estar pensando "o que diabos é Matcha?", mas pode ficar tranquilo que a resposta para sua pergunta está vindo a galope.
Matcha nada mais é do que chá verde em pó! Sim, no Japão existe um Kit Kat com sabor de chá verde em pó! E ah quem garanta que é muito bom.
Esse produto imita bem o gosto do chá verde, tendo um gosto levemente amargo no final.

Fonte: Mega Curioso

Não pense que são somente esses os sabores existentes lá!
A variedade lá é enorme, e bem, não daria para colocá-los todos em uma única postagem, mas aqui estão algumas que eu achei bem interessantes. Quem sabe no futuro não tenha uma continuação?
Vocês acham que seria sucesso algum desses sabores aqui no Brasil?
Então é isso Little Stars, até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter