Verão: Acessórios Para Apostar Sem Medo

11:43 PM

Olá Star mais estilosos, vocês gostam do verão?
A estação do ano "mais quente" (ao menos na minha cidade faz calor o ano inteiro) está chegando, e junto com ela uma nova leva de acessórios que vão bombar. Não adianta ficar lembrando dos acessórios que foram tendência, porque como a conjugação do verbo já diz tudo, eles foram no passado, então já era!
As novidades para o verão são MUITAS, mas eu selecionei algumas que eu acho que vão bombar muito, e que você vai até cansar de ver.

1. Flatforms
Estilo um salto plataforma, porém reto e super fáceis de combinar (ao menos eu acho), essa é a minha definição. Esse modelo de sandália tem sido um divisor de opiniões, mas mesmo assim sua tendência em ficar é muito forte. E aí, acha que elas vão se firmar no mundo fashion?

2. Bonés
Ok, ok, sei que no começo da postagem eu disse para esquecer os acessórios que antes fizeram sucesso, mas o boné não fez tanto sucesso assim na estação passada (ao menos eu não vi tantas pessoas usando boné).
E o mais legal, é que nessa nova temporada o boné parece que será um grande aliado, e não só em dias de sol! Vale a pena ficar de olho nas combinações para encaixá-lo.

3. Lenços
Ih, você não gosta de usar boné? Então relaxe que você pode curtir essa tendência!
Os lenços estão chegando com tudo nesse novo momento, e além de acessório de moda, ele ainda pode te ajudar caso você esteja em um bad hair day.

4. Bolsa vintage


Alerta para todas as fashionistas de plantão: as bolsas vintages estão em alta!
Eu admito que sou grande fã do estilo vintage, e essa tendência é maravilhosa, já que além de fashion e fofas, essas bolsas dão um toque todo especial no look, fazendo algo simples ganhar um brilho inovador.

5. Anéis
Não é um anel, mas sim vários, muitos tipos!
Essa tendência tem vindo com força total, e pode acreditar: você não vai se arrepender!
Esse é mais um daqueles acessórios aliados que dão uma turbinada no look e o deixa ainda mais irresistível. E aí, vai encarar?

6. Tênis
Um bom tênis nunca sai de moda, e essa teoria é comprovada mais uma vez!
Pode ter certeza que aquele tênis que você "encostou" na estação passada vai voltar com força total!

7. Presilhas
Eu tenho certeza que se você era menina, usava muita presilha quando criança. As mães amam encher o cabelo das filhas com esse acessório, mas acho que agora sua mãe não vai precisar fazer esforço algum para você usá-las!
Esse acessórios mais do que legal está voltando com tudo esse verão, e não vá achando que só "crianças" vão usar essa dica. Blogueiras e famosas já estão aderindo a essa tendência que dá um ar tão divertido as combinações de roupa.

8. Brincos de um lado só
 Essa é uma daquelas tendências que a gente já tá mais acostumados a ver.
Há fortes indícios de que o verão promete para os brincos de um lado só! Famosas, blogueiras e tudo quanto é gente mais antenada na moda já está usando brincos dessa forma a bastante tempo.
Eu acho bastante descontraído, você toparia usar somente um brinco?

8. Glitter


Por último e não menos importante: o glitter!
Muita gente deve ter ficado pasmo, mas essa é uma das tendências e uma das minhas maiores apostas para o verão. Pode parecer estranho, mas essa novidade vem ganhando uma força avassaladora ao redor do mundo, principalmente entre as blogueiras mais fashions.
Eu acho que esse "acessório" pode pegar, porque sabemos que quando se fala em tendência, quase todos acabam querendo entrar na "moda", então o que custaria para que o glitter virasse nossa realidade?

-------------------------------------------------------------------------
Olá Stars, qual das tendências vocês acham que vai pegar?
Todas são realmente bem legais, mas acho que o glitter e a dos anéis pode (e vai) fazer sucesso!
Espero que tenham gostado, e até a próxima :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter