Musifique-se: Liberdade ou Solidão

10:59 PM

Little Stars, tudo bem?
Uma melodia simples mas impressionante, uma letra cativante e uma voz única, essa é a minha definição dessa música. Tiago Iorc tem o dom de me encantar!
Desde "Nothing But A Song" (que se eu me lembro bem, foi uma das músicas temas de Malhação) eu me encantei pelo trabalho dessa figurinha, e com seu mais novo trabalho Troco Likes não foi diferente. Todas as músicas tem uma melodia própria que criam seus próprios universos, nos dando a oportunidade de navegar em diferentes "mares", com diferentes sentimentos, mas todos muito do bem. A definição dessa música é atemporal, porque eu poderia escutá-la infinitas vezes, e não somente ela! Devo dizer que todo o disco me chamou a atenção. 
Se você ainda não ouviu o mais novo álbum desse grande gênio, se liga na música logo abaixo e corre para escutar, porque você não vai se arrepender.

Tiago Iorc - Liberdade ou Solidão
  

Livre, era o que ela mais queria ser
Livre, pra ir e vir e ser o que quiser
Quando quiser e se quiser

Mas só o tempo só pra descobrir
Se a liberdade é só solidão
E só o tempo só pra descobrir
O que é ser

Livre, se já não faz sentido
Ou nunca fez
Livre, pra encontrar motivo outra vez
Mais uma vez ou de uma vez

E só o tempo só pra descobrir
Se a liberdade é só solidão
E só o tempo só pra descobrir
O que é pra ser

Livre, pra rir do que é ruim
Então chorar de feliz
Livre, não por acaso, acaso não condiz
Quando condiz com o que se quis

E só o tempo só pra descobrir
Se a liberdade é só solidão
E só o tempo só pra descobrir
O que vai ser

E só o tempo só pra descobrir
Se a liberdade é só solidão
E só o tempo só o tempo pra descobrir
O que é viver

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter