Musifique-se: Pra Ser Sincero

6:24 AM

Pra ser sincero, o que você espera dos outros?
Você provavelmente espera muitas coisas, mas os fãs de Engenheiros do Hawaii esperam mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos e apenas bons amigos. É, acho que ficou na cara qual é a música, certo?
Essa canção tem um "quê" muito especial e bem diferencial pra mim, porque ela trás a tona boas memórias, bons momentos, bons sentimentos, além de ter uma melodia suave e uma letra única, que somente Humberto Gessinger pode criar. Eu me viciei nessa música a um bom tempo, quando um colega me mostrou ela, e como não sou boba, acabei buscando por outras músicas do EH, e hoje acabei virando uma fã de carteirinha.
Um dos maiores pecados que você pode cometer nos dias de hoje, é não ter ouvido essa canção, que mostra tão bem a genialidade de uma das melhores bandas que o Brasil já teve. Preparados?

Engenheiros do Hawaii - Pra Ser Sincero

 Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos

Pra ser sincero
Não espero que você
Minta
Não se sinta capaz
De enganar
Quem não engana
A si mesmo

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos

Pra ser sincero
Não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma
Ao diabo

Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação

Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez eu diga
Minha amiga
Pra ser sincero
Prazer em vê-la
Até mais

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Nunca deixam suspeitos

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter