A Banda Revelação: Amber Run

1:19 PM

Em uma das minhas andanças pelo Youtube, acabei conhecendo um novo som que me agradou bastante. Logo na primeira música que ouvi, a banda Amber Run me encantou com sua mistura de indie pop, rock e rock alternativo.
O engraçado é que de todas as formas como eu via a banda, me sentia bem. De vídeo em vídeo assistido, comecei a me encantar com a maneira como a banda trabalha e por suas músicas. As letras, as melodias, as sinfonias... Tudo condiz com uma parte de mim que eu não imagina que existia, e isso desencadeou milhares de sentimentos.
Com toda certeza essa não é "a melhor banda ever", mas o som deles é tão bom, que eu decidi compartilhar com vocês, para que todos conhecessem, e de quebra, saberem um pouco mais sobre a banda.
Que tal dar uma olhada em novos ares?
Imagem/Reprodução: Google Imagens.
Amber Run é um grupo britânico de Nottingham, Reino Unido composto por Joe Keogh, Will Jones, Tom Sperring, Felix Archer, e Henry Wyeth. A banda lançou um álbum e três EPs após assinar um contrato com a RCA Records. Inicialmente eles se chamavam Ambar, mas foram forçados a mudar seu nome para evitar um conflito com a cantora dance-pop alemã de mesmo nome. A banda é conhecida principalmente no Reino Unido e na Irlanda.
Joe Keogh, Tom Jones e Will Sperring se conheceram originalmente em Challoners Grammar School, onde eles tocaram em uma banda de rock alternativo. Felix Archer e Harry Wyeth "eram da mesma área", e se conheceram enquanto estudavam na Universidade de Nottingham. Todos cursavam Ciências Humanas e Direito, mas abandonaram os estudos no segundo ano para se concentrar na banda.
Graças ao apresentador da BBC local, Dean Jackson, a banda se apresentou na BBC no Reading Festival em 2013, sendo apenas o quarto show no qual o quinteto tocou. A sua presença atraiu um número de homens de A&R (parte da divisão de uma gravadora responsável pela pesquisa de talentos e desenvolvimento artístico dos músicos) para o show, e depois de algumas semanas de negociação a banda assinou com a RCA.
Agora que sabe um pouco mais sobre esse grupo sensacional, que tal curtir um pouco de suas músicas?
Amber Run - I Found
Amber Run - 5AM
Amber Run - Pilot
Amber Run - JustMy Soul Reponding
Amber Run - Noah (2013 Version)
Amber Run - Noah (2015 Version)
Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre essa banda tão querida. 
Acho curioso o fato de um grupo musical com tanto talento ser pouco conhecido, e espero que essa postagem ajude na divulgação e dê um "up" nos fãs brasileiros.
Se tiver alguma sugestão de banda ou cantor, pode deixar aqui em baixo que vou adorar dar uma olhada.
Beijos, e até a próxima:)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Poxa, Amber Run nunca tinha ouvido falar nessa banda, mas as músicas são realmente demais, fique a vontade para continuar garimpando música boa no youtube e trazendo as novidades pra gente(haha). bjos
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter