Livres

7:13 PM


Encontramos a paz em pequenos momentos
Sorrimos e fazemos graça com tudo que nos magoa
Porque não ligamos para isso
Somos livres

O céu azul me leva para longe
Penso em sair e explorar o mundo
Conhecer cada lugar 
E fazer de meu lar aonde eu estiver feliz

Mais um olhar, um sorriso
Vivemos unidos em uma grande família
Admirando o que o bem que a vida nos faz

Aonde eu estiver quero agradecer
Deixar de reclamar 
E poder ver que ás vezes o que temos é o suficiente
Porque vencemos o mundo sendo da paz e do amor
Largando o supérfluo e vivendo livres

Não tememos nada
Estamos soltos
Agradecendo tudo que conquistamos 
Dominando o que nos faz feliz
E ganhando o mundo sendo quem queremos ser 

Nathália Lauane

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter