Shiseido e Sua Incrível Propaganda

10:33 PM

Qual o poder da maquiagem?
Uma marca japonesa respondeu essa pergunta com um comercial inovador, que surpreendeu o mundo mostrando o poder da maquiagem. Sem sombra de dúvidas, a maneira como é passada a mensagem é diferente, mesmo que no começo possa parecer simples, o final "arrebenta a boca do balão", mostrando o quanto a maquilagem pode mudar e diferenciar em nossas vidas.
Shiseido Company, a marca japonesa criadora desse vídeo é uma das mais antigas empresas de cosméticos, tendo sido fundada em 1892 e comemorando neste ano 123 anos. A empresa nos ajuda a lembrar e questionar nosso cotiano, nos fazendo lembrar que as aparências podem enganar e o quanto uma simples maquiagem pode mudar alguém.
A real mensagem da empresa é fácil de ser compreendida e capitada, e acho que não é necessário muita explicação, mas o que realmente me impressionou, foi a maneira como foi colocada nesse anúncio, e como fomos enganados tão facilmente. 
O vídeo feito pela marca já tem milhões de visualizações, e desencadeou milhares de críticas e elogios! Há pessoas que dizem que somente a maquiagem não teriam esse efeito, e que fora usados efeitos gráficos, mas acho que estão errados.
Que tal você tirar sua própria conclusão assistindo ao vídeo abaixo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse comercial é realmente incrível, e sim, com maquiagem é possível esse tipo de transformação,no youtube mesmo podemos encontrar videos de pessoas que se transformam totalmente com uma make bem feita, e os japoneses são outro nível né heheh.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os japoneses conseguem ser outro nível, e a gente tem que reconhecer isso hahaha
      Obrigada pela visita Edilene, gostei muito de te ter aqui novamente.
      Beijos <3

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter