Áurica, de Gina Rosati

3:51 PM

Melhor do que ler um livro, é se surpreender diante da história contada por ele.
Gina Rosati, a autora de "Áurica" conseguiu juntar a visão de paranormalidade com romance de maneira épica, fazendo uma apaixonante história nascer.
Logo de início vemos que a capa do livro é chamativa, convidativa, atraindo os olhares dos curiosos. Quem observa, logo se pergunta o que ou quem seria ou "Áurica". Ao ler a sinopse, algumas perguntas são respondidas e outras surgem, e o mistério diante do poder de Anna, a personagem principal do livro, logo são colocados diante do leitor. Grandes questões tomam a mente de quem lê o livro, mas rapidamente são respondidas diante da escrita maravilhosa e de fácil compreensão que a autora sustenta durante a narrativa
A grande sacada dessa obra literária é a maneira majestosa e épica que Rei e Anna são tratados no livro, já que a autora busca aprofundar nos conflitos internos de cada personagem e em suas respectivas famílias, que apesar de modestas, são conturbadas, exigindo muito dos filhos ou tendo problemas relacionados ao álcool, isso sem deixar de lado a parte mais importante do livro: o retorno de Anna para seu corpo.
Mesmo com todas essas questões, a leitura é leve e descontraída, atraindo olhares dos mais distintos leitores, e o melhor, a história tem originalidade e para quem gosta desse tema, tem tudo para ser conquistado e contagiado por essa história.


Nome: Áurica
Páginas: 304
Autor: Gina Rosati
Editora: Janguarda
Anna Rogan é uma garota aparentemente normal, mas esconde um grande segredo: ela consegue sair do corpo e fazer viagens astrais. Quando ocorre um acidente fatal, Taylor, uma colega de escola, toma posse do corpo de Anna e passa a viver como se fosse ela, ameaçando transformar o incrível passatempo num verdadeiro pesadelo. Diante da perspectiva de ficar presa no vácuo e nunca mais ser vista, ouvida ou tocada, Anna resolve pedir ajuda a seu melhor amigo, Rei. Agora os dois têm não só que recuperar o corpo de Anna como também impedir Taylor de acusar um amigo em comum de ser responsável pela sua morte. Juntos, Rei e Anna arquitetam um plano para salvar o amigo, mas são surpreendidos pela paixão que começa a brotar entre eles.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter