Músicas Nacionais: Minhas Preferidas

7:03 PM

Oi, oi :)
Música, música, música, quem não gosta?
Relaxa, nos deixa mais felizes, nos inspiram, estimulam nossa memória, entre outras tantas coisas e isso é maravilhoso! Os benefícios de ouvir música são grandes, e eu não falo só das internacionais. De norte a sul temos vastos talentos musicais que englobam todos os estilos, dando uma grande riqueza cultural a nosso país.
Hoje, a seleção são das minhas músicas preferidas.
Aposto que você já deve ter ouvido alguma delas :)


Engenheiros do Hawaii - Karmas & DNA (Acústico MTV)

Ivo Mozart - Mocinho do Cinema

Tiago Iorc - Cataflor

Legião Urbana - Tempo Perdido

Nx Zero - Uma Gota No Oceano

Titãs - Epitáfio

CPM 22 - Um Minuto Para o Fim do Mundo (part. Dinho Ouro Preto - Acústico MTV)

Capital Inicial - Melhor do Que Ontem

Raul Seixas - Metamorfose Ambulante

--------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí Stars, estão bem?
Por enquanto postarei somente essas nove músicas nacionais, mas quem sabe no futuro eu não faça uma parte dois dessa postagem?
É, a musicalidade nacional mesmo não estando como antigamente, ainda podemos destacar alguns bons talentos. Atualmente sabemos que o que bomba é funk, sertanejo, forró entre outros ritmos, mas nenhum cantor desses ritmos me reconfortou tanto.
Vocês conhecem algumas dessas canções? :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter