Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, de J.K Rowling, Jack Thorne & John Tiffany + Links Com Descontos Para Potterheads

3:00 PM


Não é novidade que a saga Harry Potter, de J. K. Rowling, é realmente muito amada e aclamada ao redor do mundo. A história contada nos livros, filmes, e mais recentemente, em uma peça lançada na Inglaterra (que já está sendo preparada para estar em solo brasileiro), encantam pessoas de todas as idades e nos deixam cada vez mais animados com o mundo ficcional criado pela autora J. K. Rowling. E mesmo com a escritora dizendo que este seria o último livro da saga, já foram confirmados mais três obras que explorarão o universo da magia encantadora de Harry Potter, focando em pessoas e lugares da história ficcional.
Lançado oficialmente em 31 de Outubro, mas em pré-venda desde a terça-feira 16 de Agosto, o tão esperado "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", a edição impressa do roteiro de ensaio da peça "Harry Potter and the Cursed Child" encenada em Londres, Inglaterra, é baseado em uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne & John Tiffany e será lançada no Brasil pela editora Rocco.
“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”, anuncia Paulo Rocco.
Dando novos contornos ao enredo do personagem de Harry, o oitavo livro dessa brilhante saga poderá ser adquirido pelos fãs em capa dura ou brochura, e com o seguimento das edições britânicas, o papel será off-white, o que tornará a vida do leitor muito melhor, afinal, esse tipo de papel é específico para o segmento editorial.
Acho que o mais justo nesse momento, é que você possa conferir a magia o que está por vir nessa continuação direta de Harry Potter.

 A oitava história. Dezenove anos depois.

Título: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Autores: J. K. Rowling, Jack Thorne & John Tiffany
Edição: 1
Editora: Rocco
Ano: 2016
Páginas: 352

Sinopse:
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo,  Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.


--------------------------------------------------------------------------------

A narrativa de Harry Potter tem ganhado novas cores e tons com a edição especial do roteiro de ensaio e, magnificamente, ela ganha parâmetros especiais que prometem marcar, ainda mais, essa história tão popular e que nos leva a sonhar tanto com esse universo mágico.
O que vem chamando grande atenção também é que além desse livro tão aguardado, os estúdios Warner Bros já fizeram o registro de da marca "Harry Potter and the Cursed Child" no Reino Unido, visando já um possível filme.
Espero que vocês estejam tão animados quanto eu para a chegada dessa continuação direta da história dos livros de J. K. Rowling, mas antes de ir, que tal dar uma olhadinha nesses produtos irados? Aposto que, como fã de Harry Potter, você irá gostar!

Até mais :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá vim te visitar também, quero muito ler os livros de Harry Potter, espero conseguir ainda este ano! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que consiga Michelle, porque a saga é realmente muito boa.
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter