Verão 2017: A Moda Em Seu Caminho

11:52 PM

Verão, sol, praia, clube, piscina, não importa onde estejamos, se for verão, sabemos que fará calor em todo o Brasil!
O mais legal com a chegada do verão não é  proveito que tiramos, ou o dia que curtimos com a família ou amigos, em minha opinião, o mais legal do verão é a chegada dos acessórios que bombam essa estação.
Tenho para mim que o verão é uma das estações mais importantes para os fashionistas de plantão. É nessa época do ano que encontramos as mais diversas modas, que englobam novas tendências ou as redescobertas de acessórios e estilos que há muito fizeram "a festa" por aí.
Nos dias atuais, somos marcados pela sofisticação existente e que está presente a todo momento, e mesmo ainda sendo inverno, já venho trazer logo cedo, algumas das tendências que aparentemente vão bombar no verão 2017.
Vem redescobrir a moda!

Slip Dress
Prometendo roubar a cena, essa é uma daquelas tendências que toda fashionista deve ficar em alerta!
Com um corte assimétrico, o slip dress (o famoso "vestido camisola") é uma grande tendência a ser resgatada do passado!
Fashions e ousado, essa é uma grande aposta para as fashionistas de plantão. Grandes marcas como Calvin KleinBurberry Givenchy  tem dado um grande espaço para essa peça em seus desfiles, afinal, é uma combinação perfeita de sensualidade e senso fashion.
Será que no verão o slip dress pega?

Top Bardot (Decote Ombro a Ombro)
Ombros de fora, essa é a promessa do verão 2017.
Esse resgate da moda é super válido e antes mesmo do verão chegar já está sendo usado!
Blusas com o recorte de top bardot são a "cara da riqueza", porque com a combinação certa poderá fazer seu visual dar um "up", e mostrar o quanto pode-se ser sexy e ao mesmo tempo vestir roupas totalmente comportadas, sem mostrar demais.
Essa tendência fashion tem sido MUITO vista em desfiles de moda, e pelo que li em minhas pesquisas, ela promete ser uma das promessas de arraso do verão.

Jeans Califórnia
O jeans nunca sai de moda, mas ele se reinventa!
Para o verão 2017, temos a chegada do jeans califórnia, que com suas lavagens mais claras e bordados de temas florais, nos lembrarão do mar e da praia.
Essa tendência é uma "redescoberta" do que a muito já era visto em anos anteriores, porém, com um toque a mais de sofisticação, fará com que o look fique completamente renovado, com um ar descontraído e animado.
É uma SUPER tendência para apostar.

Colete
Curtos ou longos, os coletes prometem arrasar no verão.
Colocando um ar despojado no look, os coletes aparentemente irão dar muito o "ar da graça" nas próximas estações!
Podendo ser combinado com vestidos, saias e calças, os coletes prometem trazer uma variação magnífica as combinações que serão feitas, e podem apostar que vocês vão arrasar!
Quer uma dica pra deixar seu look ainda mais fashion? É simples!
Basta combinar o Jeans Califórnia + o seu Colete. Ai sim você vai arrasar!

Gargantilha
Esse acessório já deu seu "ar da graça" em estações passadas, e pelo que se pode ver nas passarelas continuará a bombar em 2017!
A gargantilha tem sido muito bem usada em todas as estações, e apesar de sua "paradinha" agora no inverno, podemos observar que essa tendência estará presente na maior parte do tempo quando chegar o verão.
E aí, vai usar?

Túnicas
Não são só em novelas religiosas que as túnicas estão presentes!
Em muitos desfiles essa peça vem ganhando mais espaço e chamando cada vez mais atenção.
Podendo ser combinadas com saias ou calças, vemos a chegada delas como um motivo a mais de praticidade para o dia-a-dia.
Vale ou não a pena apostar?

Bolsa Saco/Sacola
Prática, bonita e despojada em um look, a bolsa saco/sacola tem tudo para deixar o visual mais fashion além de ser super útil.
As diferentes versões e a praticidade desse item, fará com que ele seja, no mínimo, um dos mais usados durante o verão! A projeção dessa tendência mistura o fashion ao dia-a-dia, já que além de ser linda, ela tem espaço de sobra para guardar todos os itens necessários para a mulher.
Sinceramente, essa foi uma das melhores tendências que observei.

Sandália de Tiras
A sandália de tiras, que fez muito sucesso há anos atrás promete ser um dos grandes candidatos a (calçado) queridinho do verão.
Além de fofas, esse modelo de calçado deixará os pés respirarem, darão elegância, mas sem deixar de lado a descontração existente em qualquer mulher.
Uma dica: se forem coloridas, serão ainda melhores!

Estampa Geométrica
Prometendo estar em muitas coleções, as estampas geométricas estarão mais modernas e prometem arrasar no verão!
Ganhando mais sofisticação, essa tendência em estampa vai aparecer em muitos visuais, principalmente porque é uma das grandes apostas das grandes companhias e marcas fashion.

Estampa Floral
As flores chegarão com tudo na estação mais quente do ano!
Ganhando uma releitura e aparecendo em materiais diferenciados (como o cetim, por exemplo), as estampas florais prometem ser uma das queridinhas do verão 2017!

-----------------------------------------------------------------------------------
O verão vai chegar com tudo! E pelas tendências que estão sendo resgatadas e criadas, podemos ver que não faltarão modelitos para serem criados.
Diante de algumas das tendências que prometem bombar, o que você esperam para a estação do calor? Vocês usariam essas tendências em seus looks? 
Não se esqueça que apesar de todo encanto dessas tendências de moda, o que realmente conta é a sua preferência e o seu estilo, então fique a vontade para se divertir, criar e ser a sua própria estilista, além de, claro, manter sempre seus gostos e sua personalidade em alta.
Até mais!

Obs: todas as imagens foram retiradas da internet.
Fontes: Site de Beleza e Moda; Chic.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter