Oito Músicas dos Beatles Que Eu Adoro

1:28 AM

A música nos dias de hoje é muito valorizada, e está realmente muito presente em nosso cotidiano, mas dificilmente uma banda fará tanto sucesso como os Beatles.
Formada por George Harrison, John Lennon, Paul McCartney e Ringo Star, a banda quebrou e findou diversos recordes além de fazerem um sucesso absurdo. E mesmo não sendo (oficialmente) de minha época (inicialmente sua formação é datada na década de 1960), essa com certeza é uma das bandas que me conquistou de uma maneira formidável.
Acho que o rock tocado por eles me influenciaram de uma maneira inovadora a ter o gosto musical que tenho hoje. E na atualidade, conseguimos ver a influência que eles tiveram, porque eles conseguiram realizar algumas mudanças incríveis para o meio musical, e principalmente na cultura pop.
Olhando o meio e o mundo musical nos dias atuais, acho bem difícil existir uma banda que tenha tanto sucesso e prestígio como os Beatles tiveram. Apesar de haver artistas se igualando a recordes da banda, de certa forma não é o mesmo feito que eles tiveram. Sinto que ainda falta algo revolucionário no cenário musical para atingir níveis tão bons quanto os Beatles.
De qualquer forma, a postagem de hoje vem com o intuito de trazer minhas oito músicas favoritas do Beatles. Vem, vamos curtir!

8. Come Together
(Uma coisa que eu posso dizer pra você/ É que você tem que ser livre/ Venha cá, agora mesmo/ Junto a mim)

7. Here Comes The Sun
(Queridinha/ Os sorrisos voltaram aos rostos)

6. Don't Let Me Down
(Estou amando pela primeira vez/ Você não sabe que vai durar?/ É um amor que dura para sempre/ É um amor sem passado)

5. Across The Universe
(Um monte de mágoas, um punhado de alegrias/ Estão passando por minha mente/ Me possuindo e acariciando)

4.  Lei It Be
(E quando a noite está nublada/ Há ainda uma luz que brilha em mim/ Brilha até amanhã, deixa estar)

3. Hey Jude 
(E qualquer vez que você sentir a dor/ Ei, Jude, vá com calma/ Não carregue o mundo nos seus ombros)

2. All You Need Is Love
(Não há nada que você possa aprender/ Que já não seja conhecido/ Nada que você possa ver que já não foi mostrado/ Nenhum lugar que você possa estar/ Que não é onde você estava destinado a estar)

1. Anna (Go To Him)
(Eu quero que você saiba agora/ Que eu continuo te amando/ Mas se ele te ama mais do que eu/ Vá com ele)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter