Tendências de Maquiagem Que Prometem Bombar em 2017!

4:35 PM

Arrasar com um look super fashion é demais, mas para estar sempre na moda, não podemos esquecer de dar uma olhadinha nas maquiagens, afinal, elas, muitas vezes, completam grandiosamente os aspectos de uma boa combinação de roupa (juntamente com os acessórios!).
No ano que logo mais chegará, uma grande tendência em sombras, batons, blushs e afins vem se firmando, mas sem esquecer que a pouca maquiagem também estará bombando, principalmente no verão.
As tendências puderam ser vistas até agora, por isso esperei bem para poder fazer essa postagem, afinal, temos de ver quais serão as que prometem bombar e ser "a cara" das brasileiras mais fashion.
Vamos descobrir o promete bombar em 2017?

Cores Quentes/Vibrantes e Neutras!
E não é que esse tendência, basicamente utilizada todo ano na época do verão chegará com tudo novamente?
Cores quentes como o laranja, bronze e coral são apostas explosivas para o verão. A boca fortemente marcada e as unhas com tons extravagantes prometem ser grandes aliadas na hora de compor a maquiagem, o look e as combinações.
As mulheres mais discretas podem ficar tranquilas também: em contrapartida as cores quentes/vibrantes, os tons mais discretos e neutros também estarão em alta, dando uma gama grande de opções na hora da escolha. Cores como o marrom caramelizado estarão "na cara do povo" e ganharão grande espaço.

Batom Metalizado
Há quem diga que as décadas de 80 e 90 já passaram, e há quem quer resgatá-las!
Para o ano de 2017, uma das tendências que promete voltar com tudo e "chegar chegando" são os famosos batons metalizados, que marcaram (grande) presença nos desfiles de modas.
Apesar de muita gente desacreditar que essa moda pegue, o batom metalizado vem fazendo alguns corações bater mais forte e o motivo é simples: a presença de uma textura cremosa, a pigmentação forte e a possibilidade da criação de looks diferentes e ousados vem fazendo algumas mulheres "perderem" a cabeça.
A verdade é que essas belezinhas tem caído no gosto das amantes de maquiagens, e para não errar na combinação, aí vai uma dica: ao usar um batom metalizado, procure deixar os olhos com uma maquiagem bem mais leve, assim o destaque fica inteiramente por conta de seus lábios. 
E sabe qual o melhor? Com esse resgate, o batom metalizado vem em uma pegada diferente, mais clean, porém, ele vem sendo apresentado líquido, sem perder o brilho característico que lhe é atribuído e trazendo uma luminosidade grandiosa.
Mas se você está pensando que esse será o fim dos batons opacos e matte, vá com calma! A tendência metálica vai se adentrar no meio desses duas linhagens de batons, fazendo com que ambas também venha nas versões metalizadas. 
E aí, vai usar?

Delineador
Um dos acessórios que mais chamam a atenção e são os queridinhos das mulheres parece que continuará a bombar bastante e o melhor: poderá ser encontrado (e muuuuuito usado) com traços coloridos!
O delineador dará o contorno ideal para os olhares e chamará a atenção para os olhares, e a promessa para que isso aconteça é porque a tendência é de que fique muito popular as linhas coloridas, dando um 'up' na maquiagem criada e um efeito sensacional ao contornar os olhos. 
A dica para quem quiser combinar esse recurso tão útil com o batom metalizado é fazer traços mais finos e usar sombras mais leves/opacas, para que todo o "tchan" seja para os lábios. 

Glitter
Na postagem das tendências que fiz ano passado, o glitter aparecia só que de uma maneira diferente: no cabelo. Para 2017, o glitter novamente dará sua cara e fará um estilo mais "cool" para as mulheres mais ousadas, já que darão mais brilho e cor ao look, além de despertar a atenção de todos pela diferença na composição do look (com o adicional ao glitter). Aparentemente, ele será muito visto no rosto, ao redor dos olhos.

Pele
A grande tendência para arrasar serão as peles "perfeitas". A ideia é basicamente uma pele de "Cinderela", corrigindo as imperfeições, dando uma iluminada e bronzeada, além de deixar um aspecto o mais natural possível.
Mas vale ressaltar que essa tendência baterá de frente com a pele realmente ao natural, que é uma enorme tendência para o verão, que será a porta de entrada no ano de 2017.
A dica para quem ficou na dúvida em como usar a pele é simples, basta somente decidir qual a melhor opção para sua pele e qual realça a beleza que há em você, afinal, ninguém é obrigado a nada!

Sombras Vibrantes
Se uma das tendências são as cores vibrantes, é meio sensato pensar que a composição da maquiagem será extremamente alegre e vibrante, porém sem exageros.
As cores chamativas serão ótimas combinações para a temporada que logo mais estará presente. Com partículas de glitter e batons metalizados, elas prometem dar um show e chamar toda a atenção para a mulher que usá-las de forma adequados. Não coloque muitos tons vibrantes em uma única maquiagem, afinal, isso pode fazer com que, quem esteja te olhando, sinta um ar "carregado" ao ver tantas cores. A aposta para não errar, é destacar os olhos ou boca, para que somente um chame a atenção e não embaralhe a cabeça de ninguém!

Strobing
Que tal realçar os pontos fortes do seu rosto? Essa é a proposta do Strobing, uma das tendências que vem ganhando muitos adeptos no mundo da maquilagem. 
A ideia é valorizar os traços naturais com iluminador, sem deixar o make com aquele aspecto artificial. Como já disse acima, a grande preocupação é dar um aspecto natural a pele, deixando ela iluminada e bronzeada,

Maquiagem Minimalista
Acho que essa será uma das tendências que veremos muito!
A consistência dessa maquiagem é bastante simples: maçãs do rosto iluminadas, a boca com um batom nude cremoso, olhos discretos com uma sombra dourada e um leve puxadinho no canto dos olhos. 
Essa é aquela aposta que a gente sabe que já é sucesso, afinal, é simples, realça e marca a pele, além de deixar um aspecto de discreto e mulherão, podendo combinar com uma variação de roupas e horários.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter