Playlist: Musifique-se

11:34 PM


A música tem o poder mais que eu já vi. Ela acalma, ela distrai, ela transforma o caos em algo obsoleto e desnecessário. Além de ter benefícios grandiosos, ela, em muitos momentos, é uma grande salvadora, porque ela traduz sentimentos e diz o que ás vezes não temos coragem.
Eu admito que sou realmente muito ligada à música. Em suas melodias, ritmes e letras, eu acabo encontrando inspiração, forças, calmaria e até mesmo motivos pra sonhar. É fato que cada um tem um gênero específico que curte, e isso não é errado de maneira nenhuma, na verdade, eu sinto que essa pluralidade de gêneros só demonstra a criatividade e a capacidade da criação e modificação de alguns ritmos.
Mas hoje eu não vim falar da música em si, mas sim de algumas canções que eu tenho ouvido bastante ultimamente. Admito que não curto um estilo musical específico, e também tenho essa mania de estar sempre à procura de novos sons pra curtir, então há algumas músicas que muitos não conhecem, e outras que às vezes são conhecidas até demais. De qualquer forma, espero que curtam essa playlist. Vamos lá!

Uji (BESTie) - Autumn Leaves

Sandy - Morada

Roberta Campos - De Janeiro a Janeiro

James Arthur  - Say Won't Let Go

Ivo Mozart - Vambora

Magic! - No Regrets

Passenger - Somebody's Love

Selena Gomez - Same Old Love

Rubel - Quando Bate Aquela Saudade

Charli XCX ft. Lil Yachty - After The Afterparty (CCMC Remix)

4Minutes - Hate

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter