...

1:12 PM


Vivemos nossas lutas,
passando por cima de nossas fraquezas,
sobrevivendo a nossos pesadelos 
para descobrir nossos instintos e desejos.

Somos explosões de emoções,
bombardeados pelas sensações
inspirados por nossas vivências
e destemidos nas ações.

Somos metade sal e metade açúcar,
descobrindo novas essências em nós mesmos,
buscando a cada dia novos caminhos,
para trocarmos o 'talvez' pela certeza.

Nos damos conta então que cometendo nossas falhas quando tememos errar
demonstramos a fraqueza ao desistir de tentar
deixamos que a chama se apague por medo de viver e recomeçar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Nathy!! Tudo bem??
    Que poesia lindaaa!! Já tentou escrever um livro? Daria supercerto!!! rsrs Parabéns, você tem talento! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh, que prazer ter você aqui no meu blog!
    Bem, primeiramente obrigada! Gosto das poesias porque, no fundo, eu consigo me expressar na simplicidade, e bem, em relação ao livro, acho que não daria tão certo, não faria tanto sucesso rsrsrs
    Obrigada pela visita, e pode voltar sempre <3

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter