Vem Conhecer a Akdong Musician (AKMU)

11:16 PM

Algo que não sai da minha mente é música, e não importa o horário, eu sempre acabo pensando, lembrando ou cantando algumas canções, e em qualquer lugar. Ultimamente isso tem acontecido mais do que nunca.
Eu andei conhecendo diferentes sons que fazem sucesso ao redor mundo, e há alguns anos atrás eu admito que o inevitável aconteceu: me apaixonei por uma dessas "descobertas"! Carismáticos, engraçados, fofos, divertidos e jovens, essa é a primeira descrição que posso dar da dupla Akdong Musician, que vem conquistando vários fãs ao redor do mundo.
Eu me encantei totalmente com o som deles, e descobri que meu lado K-pop é bem mair do que eu pensava, e que os coreanos são muito mais encantadores do que eu imaginava.
Nascidos na Coréia do Sul, os irmãos Lee Chanhyuk e Lee Suhyun formam a dupla Akdong Musician, mais conhecida como AKMU
Akdong Musician (em coreano: 악동뮤지션), também conhecida como AKMU, é uma dupla musical formada por Lee Chan-hyuk, que também é guitarrista e canta junto com sua irmã Lee Soo-hyun. Eles ganharam a segunda temporada do reality show K-pop Star (algo como um The Voice coreano, para ficar mais fácil a assimilação) em 2012 e assinaram com a YG Entertainment.
O álbum de estreia da AKMU, Play, foi lançado digitalmente em 7 de abril de 2014 e fisicamente em 9 de abril, nove meses após os irmãos ganharem o K-pop Star. O álbum contém sete canções, todas escritas e produzidas por Chan-hyuk. O álbum estreou na segunda posição na parada Billboard's U.S. World Albums. A primeira apresentação oficial da dupla aconteceu em 6 de abril na terceira temporada de K-pop Star.
No programa no qual foram descobertos, a dupla ganhou diversos elogios dos jurados, que deixaram transparecer seus agrados diante das performances e do talento dos irmãos. Lee Chan-hyun chamou a atenção por sua capacidade de na hora de desenvolver suas composições, e sua irmã por seu brilhante vocal, mesmo tendo pouca idade.
Em minha opinião a capacidade da AKMU de encantar as pessoas com suas composições e simplicidade demonstra um grande nível. O som divertido e doce (na maioria das vezes) passa uma imagem fenomenal, e entrosamento apresentado deixa ainda mais convidativo ao público ouvir suas canções. Outro ponto que me chamou a atenção foi a perfeição de alguns videos lives e a humildade da dupla, que doou seu prêmio do K-pop 2 para a caridade (transformando em reais, o prêmio totalizaria cerca de R$ 650 mil).
O álbum da Akdong Musician são um dos poucos que eu escuto quase que diariamente. As melodias e o vocal me deixam encantada, suas apresentações me deixam assombrada com tamanhos talentos, e seus videoclipes são muito bem bolados, com alguns mais divertidos e outros mais sério.
Em resumo a dupla é sensacional! Eles cantam e encantam o público e ganham mais fãs a cada dia.
Vem ouvir som deles e se apaixonar também!

Akdong Musician (AKMU) - 200% 

Akdong Musician (AKMU) - Give Love

AKMU - ‘사람들이 움직이는 게(HOW PEOPLE MOVE)’ 

Akdong Musician(AKMU) - 얼음들(MELTED) 

Akdong Musucian(악동뮤지션) _ I love you(All about my romance(내 연애의 모든 것)

Akdong Musician (AKMU) - 'RE-BYE'

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vim aqui conferir seu blog, obrigada por usar uns dos meus layouts free... Bjus amora
    www.renatamassa.com & rehmdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter