Lockscreens

12:02 AM

De dia, de tarde ou de noite nossos celulares são nossos grandes amigos. Sempre estão por perto, em nossos bolsos, dentro da mochila, da bolsa ou, como acontece na maioria das vezes, em nossas mãos, e com tamanha tecnologia e importância, é quase impossível que a geração atual fique sem esse aparelho tão útil, mas algo que acaba por enjoar rapidamente o dono do telefone móvel são as lockscreens.
Se traduzido, lockscreen terá o significado de 'bloqueio de tela', e apesar de parecer bem simples, o meu intuito ao fazer essa postagem não é falar sobre a tela do celular no qual aprece o "desbloquear" ou o teclado para que seja digitada a sua senha, mas falar também sobre a imagem que aparece nessa parte do celular.
O retrato que está na tela de proteção do celular de muitas pessoas quer mostrar algo que a pessoa goste ou alguém por quem tem um afeto grandioso, e isso é sensacional, mas o problema vem com o tempo, afinal, mesmo gostando muito de uma imagem, é claro que em algum momento enjoamos dela.
Uma pesquisa feita pela Companhia de app Locket aponta que em média, desbloqueamos a tela do smartphone cerca de 110 vezes por dia, é muito, não? Agora imagine isso sendo feito durante duas semanas? Só aí foram mais de 1.500 "cliques", em média, para desbloquearmos o celular!
Eu, como boa parte das pessoas, enjoo facilmente das minhas locks e gosto de sempre poder trocá-las, mas minhas buscas na internet, ultimamente, não tem tido muito resultado, e uma grande dificuldade de encontrar lockscreens que me agradassem ou de bandas que eu gosto tem me assolado bastante, por isso, eu resolvi criar alguns modelos!
Como é a primeira vez que faço e posto, resolvi fazer de poucos temas, mas caso eu veja que vocês tenham gostado, colocarei mais a disposição de vocês.
Vamos ver as lockscreens?






































Simples e bonitas (ao menos eu achei), essas são algumas das locks que eu fiz durante esse feriado. 
Espero que tenham gostado, e caso tenham algum sugestão, é só me mandar que ficarei feliz em atendê-la!
PS: O efeito arredondado na ponta das locks é somente um efeito do layout do blog, quando você baiá-la, ela não ficará assim.
Até a próxima ^.^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter