A Ilha do Sentimento

8:00 PM

"Era uma vez,uma ilha onde moravam os sentimentos. Um dia houve um aviso:a ilha iria afundar. Todos os sentimentos se apressaram para sair da ilha, pegaram seus barcos e partiram,mas o Amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza em um barco lindo e o Amor disse:
-Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você!
Então pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando:
-Vaidade, me ajude!
-Não posso ajudar Amor,você está todo molhado e poderia estragar meu barco.
Veio passando a Tristeza e o Amor pediu ajuda:
-Tristeza, deixe-me ir com você?
-Oh! Amor, estou tão triste que quero ir sozinha.
Aí passou também a Alegria, mas estava tão alegre que nem viu o Amor chamar.
-Venha Amor eu levo você ! - Era um velhinho que chamara o Amor.
O Amor ficou tão feliz, que se esqueceu de perguntar o seu nome. Chegando do outro lado do morro ele perguntou à Sabedoria quem era aquele velhinho. Respondeu a Sabedoria:
-Era o Tempo.
-O Tempo? Mas por que o Tempo me trouxe?
E então a Sabedoria o respondeu:
-Porque somente o Tempo é capaz de amenizar as inquietudes da vida e entender um grande Amor." - Reinilson Câmara
-Riqueza leva-me com você?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter