Playlist: Acalma a Alma

12:12 AM

Ultimamente as notícias não tem sido boas. Corrupção, impeachment, internet limitada, zika vírus, gripe A, falta de dinheiro na remuneração dos trabalhadores públicos, desemprego e outros tantos fatos negativos que temos vivenciado, que nossa fé no Brasil tem diminuído.
Se ficarmos pensando demais nisso tudo, além de enchermos nossas mentes com problemas dos mais variados, vamos acabar sendo potenciais vítimas para transtornos mentais, por isso eu amo relaxar a mente com música!
Agitada ou lenta, a música tem o dom de acalmar o espírito e ser, da melhor maneira possível, uma fonte de renovar, revigorar e revitalizar a pessoa, para que ela tenha o corpo, a mente e a alma na maior sintonia com a paz e a tranquilidade.
Servindo como inspiração, hoje a playlist será de canções que "me acalmam a alma", me passando uma gama de energias positivas e bons sentimentos. De reggae a rock, vem conferir essa seleção de músicas!


The Chainsmokers - Roses (ft. ROZES)

Jasom Mraz - The Freedom Song

Jessie Ware - Say You Love Me 

Jordam Smith - Stand In The Light

The Lumineers - Submarines

Maneva - Reviso Meus Planos

Natiruts - Quero Ser Feliz Também 

Nx Zero - Uma Gota no Oceano

Strike - Sol de Paz

Tiago Iorc - Um Dia Após o Outro

Tiago Iorc - Cataflor

Tokio Hotel - Run, Run, Run

Train - Bulletproof Picasso

Zignal - De Se Esperar

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter