Playlist: In Peace ✌

3:02 PM

Hi angels, whats new?
Bem, eu andei sumida, cheguei até a desativar  blog, mas não consegui ficar longe de vocês, por isso eu voltei!
A playlist de hoje é bem relaxante, e na verdade são músicas que eu tô curtindo bastante, e que me deixam bem calma. O nome da play, é devido ao fato dessas músicas serem super 'do bem'.
Sem mais delongas, espero que curtam a playlist!

Ivo Mozart ft. Di Fererro, Gee e Caco - A Festa

Nx Zero - Hoje o Céu Abriu

Jason Mraz - 93 Millions Miles

Charlie Brown Jr - Meu Novo Mundo

Strike - Céu Completo

Aliados - Águas Passadas

Coldplay - A Sky Full The Stars

Imagine Dragons - Demons

A Great Big World ft. Christina Aguilera - Say Something

One Republic - Secret

Ellie Goulding - How Long Will I Love You
 

John Legend - All Of  Me

One Direction - You & I

Ed Sheeran - Give Me Love

Tom Odell - I Know

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixar sua opinião!
Seu comentário vai ser útil para que eu possa ver o que interessa a você e a tantas outras pessoas que leem o blog.

We Heart It

Instagram

Twitter